Iluminação LED

Iluminação LED

Eficiência Energética

Alto consumo e pouca durabilidade?

Os sistemas convencionais de iluminação utilizam o princípio de conversão de energia térmica em luz, feitos por aquecimento do filamento metálico (lâmpadas incandescentes) ou ionização de gás (lâmpadas fluorescentes). 

Durante muito tempo as lâmpadas incandescentes foram as mais utilizadas, mas que também geravam um alto consumo de energia elétrica.  

As lâmpadas fluorescentes são econômicas, comparadas a incandescente, mas possuem componentes prejudiciais a saúde. E comparadas as lâmpadas LED possui também uma baixa durabilidade.

O que é LED?

A tecnologia LED = Light-Emitting Diode ou Diodo Emissor de Luz é um componente eletrônico semicondutor, que ao receber energia elétrica emite luz.

As lâmpadas mais modernas utilizam essa tecnologia, sendo as mais eficientes e econômicas do mercado.

A tecnologia LED utiliza uma quantidade muito menor de potência, não necessita de reator e não possui filamento - o que significa que produz muito menos calor, aumentando muito a durabilidade da lâmpada. Além disso não emite raios UV, não possui químicos, e geram uma economia de até 80%.

Entenda Melhor

Gostaria de economizar?

Não sabe qual a melhor opção?

Envie-nos as informações de sua instalação e consumo de energia, que faremos uma avaliação do potencial de redução do custo em sua conta de luz.

Fazemos o projeto e instalação de um sistema de iluminação eficiente e de alta qualidade.